O “desenvolvimento sustentável” no acordo de energia nuclear entre Brasil e China Imagem: Portal Lubes Telma Monteiro, para o Correio da Cidadania O presidente Lula e Xi Jinping assinaram um acordo (20/11) no qual um dos itens propõe a construção de novas usinas nucleares com tecnologia considerada, no documento, avançada e segura, além de ser um marco importante na cooperação entre Brasil e China. O acordo promete fortalecer a capacidade produtiva e a segurança energética dos dois países, promovendo o desenvolvimento de tecnologias nucleares de ponta. Não esqueçamos que Angra 3 já está caindo de velha, antes mesmo de ser terminada. A construção da usina, localizada no estado do Rio de Janeiro, entrou na sua fase final com a montagem dos componentes principais e instalação do reator nuclear. Angra 3 está em obras desde 30 de maio de 2010 e enfrentou vários atrasos ao longo dos anos. As interrupções aconteceram em 2015 devido a uma revisão do financiamento e investigações ...
Telma Monteiro, olá !
ResponderExcluirAviões despejaram Agente Laranja sobre Indígenas e Animais, desmatando a Floresta, para iniciar a implantação desta ferrovia !
Hoje, muitas mortes ocorrem pois o trem não para!
Se Tucuruí tivesse sido inaugurada já com suas Eclusas operando, o Minério iria por Comboios de Chatas, utilizando a Hidrovia Tocantins-Araguaia, até seu transbordo em Vila do Conde, seguindo até a Ponta do Espadarte, na saída do Amazonas, para alcançar o Atlântico em Navios Graneleiros!
Só irão tratar a coisa pública decentemente, quando o Povo mostrar muita seriedade .
Abraços à todos !
Estou Sabendo Que ...
This is great!
ResponderExcluir