O “desenvolvimento sustentável” no acordo de energia nuclear entre Brasil e China Imagem: Portal Lubes Telma Monteiro, para o Correio da Cidadania O presidente Lula e Xi Jinping assinaram um acordo (20/11) no qual um dos itens propõe a construção de novas usinas nucleares com tecnologia considerada, no documento, avançada e segura, além de ser um marco importante na cooperação entre Brasil e China. O acordo promete fortalecer a capacidade produtiva e a segurança energética dos dois países, promovendo o desenvolvimento de tecnologias nucleares de ponta. Não esqueçamos que Angra 3 já está caindo de velha, antes mesmo de ser terminada. A construção da usina, localizada no estado do Rio de Janeiro, entrou na sua fase final com a montagem dos componentes principais e instalação do reator nuclear. Angra 3 está em obras desde 30 de maio de 2010 e enfrentou vários atrasos ao longo dos anos. As interrupções aconteceram em 2015 devido a uma revisão do financiamento e investigações ...
Os velhos,como Raoni, querem ficar na idade paleolitica ou neolitica. Aqui e que o "indio" pode fazer fora da sua aldeia: Veja youtube video dum indio Maya: "placido domingo armando manzanero mia", e outro dum indio Azteca:"orquesta sinfonica esperanza azteca preludio te deum" .(Indio pode fazer mais do que procurar peixe e castanhao!)
ResponderExcluir(continuado) - na lingua MAYA: youtube video "placido domingo armando manzanero adoro" : O indio mais famoso do mundo - lembrando a avo: Ikkatixch tuxkkabi...- e o mesmo indio ultra moderno: youtube video: "armando manzanero big band jazz mia" . O indio precisa libertade de sair do pasado!
ResponderExcluir